Aula inaugural do Curso de Pós-graduação em Gestão e Supervisão Escolar, ofertada pela Faepi.

03/10/2018

Aconteceu neste último domingo (30/09/18) a aula inaugural do Curso de Pós-graduação em Gestão e Supervisão Escolar, ofertada pela FAEPI. O curso é gratuito e tem como público alvo professores da rede pública e privada do Estado do Piauí.
O primeiro encontro ficou marcado pela participação do Professor Kleiton Lira que ministrou a Disciplina de Gestão de Pessoas e Ética.
Na oportunidade foi lançada oficialmente a Campanha Mais Alunos, desenvolvida pelo Representante da Mantenedora Eduardo Lima e Sandra Sá Coordenadora de Pós-graduação.

A Campanha Mais Alunos tem como objetivo captar novos alunos e ainda oportunizar uma renda extra para quem indicar novos discentes para os cursos disponíveis na Faepi e na Genoma escola técnica.

Fonte: ASCOM FAEPI
ENDEREÇO
Rua Treze de Maio, 2660 Bairro Pio XII Teresina-PI    |   Telefones: (86) 3218-6059